Passo de Camaragibe: com aumento de casos de gripe e Covid-19, prefeito reúne população para inaugurar nova iluminação em povoado
Segundo lista divulgada pelo governo de Alagoas, município tem apenas 43,7% da população vacinada contra Covid-19

O prefeito do município de Passo de Camaragibe, Ellisson Santos (PTB-AL), fez um encontro com a população para inaugurar uma nova iluminação de led no povoado de Bom Despacho nesta sexta-feira (07). Realização da caminhada gerou aglomeração na região em meio a um surto de síndromes gripais e Covid-19 que atinge Alagoas.
De acordo com imagens publicadas do evento nas redes sociais, a maior parte da população que participou da caminhada não usou máscara, além de contar com a presença de crianças e idosos, categoria particularmente vulnerável às síndromes.
Com casos de influenza e de Covid-19 crescendo em Alagoas, uma lista foi divulgada pelo estado com o ranking da taxa de vacinação nos municípios. De acordo com informações da lista, Passo de Camaragibe tem apenas 43,7% da população vacinada contra o vírus, ficando em 89º colocado das 102 cidades alagoanas.

"A comunidade do Bom Despacho, no Passo de Camaragibe, caminhou ao lado do prefeito Ellisson Santos, na sexta-feira (7), para inaugurar a nova iluminação de led instalada no povoado. A melhoria incluiu a ladeira de acesso ao Bom Despacho, concretizando um sonho antigo da comunidade e trazendo mais segurança para a região", disse a assessoria da prefeitura em postagem que comemora inauguração no povoado.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
