Passo de Camaragibe: com aumento de casos de gripe e Covid-19, prefeito reúne população para inaugurar nova iluminação em povoado
Segundo lista divulgada pelo governo de Alagoas, município tem apenas 43,7% da população vacinada contra Covid-19
O prefeito do município de Passo de Camaragibe, Ellisson Santos (PTB-AL), fez um encontro com a população para inaugurar uma nova iluminação de led no povoado de Bom Despacho nesta sexta-feira (07). Realização da caminhada gerou aglomeração na região em meio a um surto de síndromes gripais e Covid-19 que atinge Alagoas.
De acordo com imagens publicadas do evento nas redes sociais, a maior parte da população que participou da caminhada não usou máscara, além de contar com a presença de crianças e idosos, categoria particularmente vulnerável às síndromes.
Com casos de influenza e de Covid-19 crescendo em Alagoas, uma lista foi divulgada pelo estado com o ranking da taxa de vacinação nos municípios. De acordo com informações da lista, Passo de Camaragibe tem apenas 43,7% da população vacinada contra o vírus, ficando em 89º colocado das 102 cidades alagoanas.

"A comunidade do Bom Despacho, no Passo de Camaragibe, caminhou ao lado do prefeito Ellisson Santos, na sexta-feira (7), para inaugurar a nova iluminação de led instalada no povoado. A melhoria incluiu a ladeira de acesso ao Bom Despacho, concretizando um sonho antigo da comunidade e trazendo mais segurança para a região", disse a assessoria da prefeitura em postagem que comemora inauguração no povoado.
Últimas notícias
Vídeo gerado por IA mostra queda de cover de Marília Mendonça e engana internautas
Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio que vitimou idosa em Marechal Deodoro
Homem é preso em Penedo por violar medida protetiva e tentar justificar encontro com a ex
Prefeitura promove Tardezinha 60+ na Capelinha de Jaraguá no próximo dia 31
PM cumpre medida protetiva contra suspeito de crime sexual em Feira Grande
Emprega Mais Alagoas oferece 180 vagas gratuitas em cursos de qualificação
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
