Passo de Camaragibe: com aumento de casos de gripe e Covid-19, prefeito reúne população para inaugurar nova iluminação em povoado
Segundo lista divulgada pelo governo de Alagoas, município tem apenas 43,7% da população vacinada contra Covid-19

O prefeito do município de Passo de Camaragibe, Ellisson Santos (PTB-AL), fez um encontro com a população para inaugurar uma nova iluminação de led no povoado de Bom Despacho nesta sexta-feira (07). Realização da caminhada gerou aglomeração na região em meio a um surto de síndromes gripais e Covid-19 que atinge Alagoas.
De acordo com imagens publicadas do evento nas redes sociais, a maior parte da população que participou da caminhada não usou máscara, além de contar com a presença de crianças e idosos, categoria particularmente vulnerável às síndromes.
Com casos de influenza e de Covid-19 crescendo em Alagoas, uma lista foi divulgada pelo estado com o ranking da taxa de vacinação nos municípios. De acordo com informações da lista, Passo de Camaragibe tem apenas 43,7% da população vacinada contra o vírus, ficando em 89º colocado das 102 cidades alagoanas.

"A comunidade do Bom Despacho, no Passo de Camaragibe, caminhou ao lado do prefeito Ellisson Santos, na sexta-feira (7), para inaugurar a nova iluminação de led instalada no povoado. A melhoria incluiu a ladeira de acesso ao Bom Despacho, concretizando um sonho antigo da comunidade e trazendo mais segurança para a região", disse a assessoria da prefeitura em postagem que comemora inauguração no povoado.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
