Passo de Camaragibe: com aumento de casos de gripe e Covid-19, prefeito reúne população para inaugurar nova iluminação em povoado
Segundo lista divulgada pelo governo de Alagoas, município tem apenas 43,7% da população vacinada contra Covid-19

O prefeito do município de Passo de Camaragibe, Ellisson Santos (PTB-AL), fez um encontro com a população para inaugurar uma nova iluminação de led no povoado de Bom Despacho nesta sexta-feira (07). Realização da caminhada gerou aglomeração na região em meio a um surto de síndromes gripais e Covid-19 que atinge Alagoas.
De acordo com imagens publicadas do evento nas redes sociais, a maior parte da população que participou da caminhada não usou máscara, além de contar com a presença de crianças e idosos, categoria particularmente vulnerável às síndromes.
Com casos de influenza e de Covid-19 crescendo em Alagoas, uma lista foi divulgada pelo estado com o ranking da taxa de vacinação nos municípios. De acordo com informações da lista, Passo de Camaragibe tem apenas 43,7% da população vacinada contra o vírus, ficando em 89º colocado das 102 cidades alagoanas.

"A comunidade do Bom Despacho, no Passo de Camaragibe, caminhou ao lado do prefeito Ellisson Santos, na sexta-feira (7), para inaugurar a nova iluminação de led instalada no povoado. A melhoria incluiu a ladeira de acesso ao Bom Despacho, concretizando um sonho antigo da comunidade e trazendo mais segurança para a região", disse a assessoria da prefeitura em postagem que comemora inauguração no povoado.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
