Moradores mostram roupas manchadas na lavagem e questionam qualidade da água
Fato ocorreu no bairro Carvão, em Maragogi
Um casal, que mora no bairro Carvão, no município de Maragogi, Norte de Alagoas, fez vídeos mostrando roupas manchadas após a lavagem e questionaram a qualidade da água da região.
Moradores do bairro já haviam denunciado o mau cheiro e a cor da água fornecida no local.
Nas imagens, um homem mostra um lençol, antes branco, que ficou com manchas marrons e vários itens de vestimenta estragados depois da lavagem na máquina.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que tomou conhecimento da situação do Carvão, em Maragogi, pela reportagem e vai encaminhar uma equipe técnica ao local no prazo de 24 horas a fim de efetuar coletas e análise da água distribuída. A partir dos resultados, a Empresa atuará para regularizar a situação. A Casal aproveita a oportunidade para solicitar a seus usuário que informem essa e outras ocorrências também pelos canais de atendimento da Empresa. São eles o telefone 0800 082 0195 e o Whatsapp 9 8139-9892. Sua contribuição ajuda a Casal a prestar um melhor serviço.
Últimas notícias
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
