Matriz de Camaragibe ganha nova UBS
Prefeito Fernando Cavalcante fez a inauguração nesta segunda-feira (10)
Nesta segunda-feira, 10, o prefeito Fernando Cavalcante inaugurou a nova sede da Unidade Básica de Saúde José Cavalcante de Araújo. Ela fica localizada no conjunto Redenção, no centro da cidade.
Em sua redes sociais o prefeito comemorou a conquista: “Foi com muita emoção que entreguei mais um equipamento de saúde totalmente novo para população. Sabemos das dificuldades enfrentadas por cada um, e proporcionar conforto e tratamento humanizado para os cidadãos é obrigação da nossa gestão”, enfatizou Fernando.
A nova unidade que passou por reforma geral, agora conta com recepção e consultórios mais amplos. Lá são ofertados serviços de: atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem.
A novidade é que o espaço ganhou novas salas como a de triagem,de vacina, sala de observação e curativos e também uma farmácia, para facilitar aos usuários o acesso a medicamentos.
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares devem atuar durante evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
