Comportamento

Jovem que desapareceu em Porto de Pedras é encontrado em São Luiz do Quitunde

Adilson estava desaparecido desde o último domingo (9) após sair em direção à Praia de Patacho

Por 7 Segundos 12/01/2022 17h05 - Atualizado em 12/01/2022 19h07
Jovem que desapareceu em Porto de Pedras é encontrado em São Luiz do Quitunde
Jovem recebeu tratamento no Samu e deve voltar para casa - Foto: Cortesia

Foi encontrado nesta quarta-feira (12), no município de São Luiz do Quitunde, o jovem Adilson que desapareceu em Porto de Pedras. Em entrevista ao 7Segundos, a irmão dele informou que o prefeito da cidade em que o jovem desapareceu, Henrique Vilela, foi buscá-lo pessoalmente.

O jovem estava desaparecido desde a manhã do último domingo (09). Segundo informações da família, o jovem possui transtornos mentais.

A família acionou a polícia após o jovem não retornar depois de sair para a Praia do Patacho, familiares fizeram um Boletim de Ocorrência.

De acordo com a irmã de Adilson, os moradores que encontraram ele em uma fazenda perceberam a semelhança com as fotos que estavam circulando pelas redes sociais e ligaram para o Hospital de São Luiz do Quitunde para que entrassem em contato com a família.

Ao ser encaminhado ao hospital em questão, o prefeito Henrique Vilela foi até a cidade vizinha para buscar o rapaz. Quando chegou em Porto de Pedras, a primeira coisa que o gestor municipal fez foi deixá-lo em casa com a família.

A irmã do jovem também informou que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Adilson já havia desaparecido uma vez quando estava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maceió e foi encontrado em Ipioca.