Prefeitura de Matriz do Camaragibe vai sortear prêmios entre vacinados contra a Covid-19
Os imunizantes serão disponibilizados para a 1ª e 2ª doses, além da terceira de reforço

Neste sábado (15), a Prefeitura de Matriz de Camaragibe , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará o dia “D” de vacinação contra a Covid-19.
Quem se vacinar até a próxima sexta-feira (21), poderá ganhar vários prêmios. Entre os itens que serão sorteados estão: liquidificador, fritadeira Airfryer , batedeira e ferro de passar. Os postos estarão funcionando das 8h às 17h.
“Desde o início da campanha tem sido um desafio convencer a população a importância de se imunizar. Mesmo com a diminuição de óbitos, o negacionismo é um obstáculo que ainda precisa ser vencido. Esta iniciativa faz parte de uma série de ações de incentivo para quem ainda não tomou a vacina contra o coronavirus, disse o prefeito Fernando Cavalcante.
Por todo o município, Unidades de Saúde estarão abertas para reforçar a imunização contra a COVID-19 .
Confira abaixo os locais de vacinação:
- Feira livre
- Drive-thru:
- UBS da Campanha;
- UBS do Conjunto Cícero Cavalcante;
- UBS do Conjunto Redenção;
- Centro de Saúde Luiz Moreira.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
