São Luís do Quitunde começa vacinar crianças contra covid-19
Imunização começou nesta terça-feira
O momento tão esperado para pais e filhos chegou com muita alegria para as crianças que moram no município de São Luís do Quitunde: a imunização contra a covid-19. A vacinação para a garotada começou nesta terça-feira (18), no posto Sandoval Toledo, no Centro da cidade.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que a vacina está sendo aplicada nesse momento em crianças a partir de 11 anos de idade (sem nenhum tipo de comorbidade) e na garotada que tenha a partir de cinco anos que possua algum tipo de comorbidade comprovada.

Segundo a Prefeitura de São Luís do Quitunde, a vacinação para as crianças no município do Norte de Alagoas está ocorrendo posto Sandoval Toledo, no Centro da cidade, perto da prefeitura. A Secretaria de Saúde informou que as crianças que tenham apresentado sintomas gripais ou covid-19, só devem se vacinar após quatro semanas.
Para as crianças a partir de 11 anos a documentação necessária para se vacinar é a seguinte: CPF ou cartão do SUS da criança; caderneta de vacina; e para os pais é preciso de documento de identificação com foto; e no caso de responsáveis é preciso o documento de identificação com foto e o termo de autorização dos pais assinado. Para as crianças com comorbidade que tenha entre cinco e 11 anos são necessários os mesmos documentos das crianças que vão se vacinar a partir de 11 anos e o comprovante de comorbidade.

Veja também
Últimas notícias
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
