Ladrões roubam em Matriz de Camaragibe e são presos em São Luís do Quitunde
Criminosos colidiram com o veículo em uma barreira
Três ladrões causaram medo em Matriz de Camaragibe quando cometeram um assalto, mas eles acabaram sendo presos no município de São Luís do Quitunde. Os criminosos chegaram a colidir com o carro em uma barreira durante a fuga na noite desta quarta-feira (22).
Por volta das 20h30 o trio criminoso estava em um veículo prata e entraram no conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz de Camaragibe. Eles se aproximaram da vítima, mostraram uma arma de fogo e roubaram o celular da mulher. A pessoa que foi assaltada não reagiu, mas ficou assustada.
A notícia do assalto logo se espalhou pela cidade de Matriz de Camaragibe e moradores acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares imediatamente começaram a fazer buscas e seguiram em direção a São Luís do Quitunde/Maceió.
Os PM’s viram o carro dos suspeitos na pista e eles tinham perdido o controle do automóvel e batido em uma barreira. Segundo os policiais, os suspeitos tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram de atendimento numa unidade hospitalar.
Os policiais fizeram revistas, mas não encontraram nada de irregular no veículo. Os suspeitos informaram que durante a fuga jogaram os itens do roubo e a arma pela janela e que a arma era um simulacro. Os militares fizeram buscas no caminho e ainda acharam o simulacro.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
