Cidades

Casal faz ação de cadastro em São Luís do Quitunde nesta sexta-feira (21)

Usuários devem realizar procedimento para fazerem jus ao serviço de abastecimento

Por 7Segundos, com Assessoria 19/01/2022 07h07
Casal faz ação de cadastro em São Luís do Quitunde nesta sexta-feira (21)
Ação ocorre nesta sexta-feira em São Luís do Quitunde - Foto: Maurício Silva

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, nesta sexta-feira (21), das 8h às 16h, uma ação de cadastramento em São Luís do Quitunde, no Norte do Estado. É que a empresa assumiu o fornecimento de água do município em 2021 e, nesta segunda quinzena de janeiro, vai emitir as primeiras faturas do serviço.

A ação contará com uma tenda na Rua 7 de Setembro, no Centro do município. Essa instalação ficará defronte ao prédio da prefeitura. Quem a visitar poderá se cadastrar e receber mais informações. Para efetuar o cadastro, é preciso apresentar identidade (RG), CPF, escritura do imóvel ou comprovante de compra e venda. Caso seja inquilino, deverá dispor do contrato de locação.

Conforme explicou o coordenador Comercial da Unidade de Negócio Leste da Casal, José Felizardo, “mesmo quem já possui ligação com hidrômetro deve fazer o cadastro, ele possibilita à Casal emitir as devidas faturas de consumo de água e, daí, continuar a operação do sistema de abastecimento, inclusive com investimentos em melhorias”. Para o usuário, Felizardo acrescentou que “o cadastro certifica que a prestação do serviço ocorre de forma legal”.

O coordenador também informou que equipes da Casal estão visitando os imóveis da cidade para comunicar os moradores sobre o cadastro, efetuar o procedimento e esclarecer dúvidas sobre o assunto. Ainda é possível fazer o cadastro no escritório da Companhia em São Luís do Quitunde. Ele fica na avenida Fernando Sarmento Lins, no Centro, em frente ao Hospital Municipal José Augusto. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Por fim, a Casal disponibiliza atendimento ao cliente pelo telefone 0800 082 0195, a ligação é gratuita, e pelo Whatsapp 9 8139-9892.