Polícia
Moto foi recuperada por policiais do 6º BPM - Foto: 6º BPM
Polícia recupera veículo roubado em Maragogi
Automóvel foi encontrado no Alto da Boa Vista
20/01/2022 10h10
A polícia conseguiu recuperar em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, um veículo que tinha sido roubado. A motocicleta foi encontrada abandonada no fim da manhã desta quarta-feira (19), no Alto da Boa Vista.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Alto da Boa Vista quando os policias viram um veículo abandonado na comunidade.
Os militares consultaram que a moto modelo Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa PFF 7135 tinha sido roubada.
A moto foi levada pelos PM’s para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Parceria
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
SAÚDE
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
SAÚDE
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
CIDADANIA
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
ÁFRICA
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Tragédia
