Corpo de D. Olinda, mãe de Bolsonaro, é sepultado em Eldorado (SP)
Olinda Bonturi Bolsonaro morreu na madrugada desta sexta-feira (21); presidente retornou de uma viagem ao Suriname
O corpo de Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi sepultado nesta sexta-feira (21), na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo.
Olinda era moradora de Eldorado, cidade onde chefe do Executivo foi criado. A Presidência da República reservou todos os quartos dos hotéis localizados no centro da cidade para a comitiva presidencial.
O cortejo foi acompanhado pelo presidente, junto da primeira-dama Michelle Bolsonaro. A maioria das pessoas que estavam na solenidade não faziam o uso de máscaras, medida obrigatória no estado de São Paulo para conter a propagação da Covid-19.
A informação da morte de Olinda, aos 94 anos, foi compartilhada por Bolsonaro na madrugada desta sexta-feira em suas redes sociais.
“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu o presidente.
- 28/março/1927.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 21, 2022
- 21/janeiro/2022.
- Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro
- Com pesar o passamento da minha querida mãe.
- Que Deus a acolha em sua infinita bondade.
- Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil. pic.twitter.com/iJBdbxkMMX
Bolsonaro voltou nesta manhã de uma viagem ao Suriname. Ele ainda tinha uma viagem programada para a Guiana, em que encontraria o presidente Mohamed Irfaan Ali.
Últimas notícias
Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa
Governo de Alagoas antecipa suspensão de perfis oficiais nas redes
Ausência de Luciano Barbosa em evento com JHC anima aliados de Renan Filho
Dublagem revela desabafo de Endrick com Neymar em estreia do Brasil
Cachorro fica preso entre paredes e bombeiros abrem buraco no muro para resgate em Colatina
Documentário sobre Ceci Cunha tem gravações iniciadas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
