Corpo de D. Olinda, mãe de Bolsonaro, é sepultado em Eldorado (SP)
Olinda Bonturi Bolsonaro morreu na madrugada desta sexta-feira (21); presidente retornou de uma viagem ao Suriname
O corpo de Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi sepultado nesta sexta-feira (21), na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo.
Olinda era moradora de Eldorado, cidade onde chefe do Executivo foi criado. A Presidência da República reservou todos os quartos dos hotéis localizados no centro da cidade para a comitiva presidencial.
O cortejo foi acompanhado pelo presidente, junto da primeira-dama Michelle Bolsonaro. A maioria das pessoas que estavam na solenidade não faziam o uso de máscaras, medida obrigatória no estado de São Paulo para conter a propagação da Covid-19.
A informação da morte de Olinda, aos 94 anos, foi compartilhada por Bolsonaro na madrugada desta sexta-feira em suas redes sociais.
“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu o presidente.
- 28/março/1927.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 21, 2022
- 21/janeiro/2022.
- Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro
- Com pesar o passamento da minha querida mãe.
- Que Deus a acolha em sua infinita bondade.
- Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil. pic.twitter.com/iJBdbxkMMX
Bolsonaro voltou nesta manhã de uma viagem ao Suriname. Ele ainda tinha uma viagem programada para a Guiana, em que encontraria o presidente Mohamed Irfaan Ali.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
