Música

Cantor Getulio Santana se apresenta nesta sexta-feira em Porto Calvo

Artista também se apresenta em Maragogi no sábado

Por Maurício Silva 28/01/2022 07h07 - Atualizado em 28/01/2022 07h07
Cantor Getulio Santana se apresenta nesta sexta-feira em Porto Calvo
Getulio Santana é uma das revelações da música alagoana - Foto: Divulgação

O jovem Getulio Santana prepara mais uma grandiosa apresentação no município de Porto Calvo. O cantor se apresenta nesta sexta-feira (28) a partir das 20h no Churrasco O Terraço. O artista também tem um show agendado na cidade de Maragogi, no sábado (29), às 19h30, na pousada Villa Pantai (São Bento).

Getulio Santana é uma das novas sensações da música alagoana e tem ganhado muito destaque na Região Norte do Estado, vem fazendo muitas apresentações, em especial nos fins de semana. Suas apresentações estão cada vez mais frequentes e o público tem aprovado os shows.

O cantor comentou sobre sua expectativa para a apresentação em Porto Calvo. “Nossa expectativa é para que consigamos passar nossa mensagem para o máximo de pessoas, que nossa arte consiga tocar as pessoas. E que todos possam aproveitar a noite com muita música boa”, disse.

O artista portocalvense disse que cantar na cidade natal é ainda mais especial. “Tocar em Porto Calvo é sempre muito bom, principalmente por estarmos em casa e sem contar que O Terraço foi um dos meus primeiros palcos, um dos primeiros lugares a apoiar meu trabalho. E o público, amigos, familiares, todos podem assistir e aproveitar muito, vai ser uma noite linda!”, prometeu.