'Orgulhosa', diz Gisele Bündchen sobre aposentadoria de Tom Brady
Modelo se declarou ao marido, que confirmou, nesta terça-feira (1º), que vai encerrar a carreira no futebol americano
Gisele Bündchen usou as redes sociais para se declarar ao marido, Tom Brady, após o jogador de futebol americano e astro da NFL confirmar a aposentadoria. A modelo compartilhou uma sequência de fotos em que aparece ao lado do amado e da família.
"Que jornada, @tombrady! Tantas memórias! Quando conheci você, há mais de 15 anos, não sabia nada sobre futebol americano. Mas torcer por você e ver você fazer o que mais gosta me fez conhecer esse esporte maravilhoso a ponto de acreditar seriamente que sabia mais do que os árbitros! Sempre tivemos uma playlist dos campeões, que ouvíamos e cantávamos a caminho dos jogos. Como família, sempre oramos por você, comemoramos e apoiamos você em todos os jogos, torcemos por cada vitória e sofremos com cada derrota", escreveu Gisele.
"Estou tão orgulhosa de você e de tudo o que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. Estou admirada com sua dedicação e com tudo o que você conquistou. Você ama o que faz e deixa um legado que é um belo exemplo para as gerações futuras", completou.
No textão, a modelo, que já tinha declarado que sofria ao ver as lesões do marido em campo, ainda afirmou estar animada para curtir a nova fase de Tom Brady.
"Palavras não podem expressar o quanto sou grata a todos que apoiaram meu marido e nossa família por tantos anos. Com todo o meu amor, Gisele", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
