Gisele Bündchen passa por cirurgia no ombro e surge de tipoia na web
A modelo surgiu em uma foto com uma tipoia no braço esquerdo e preocupou os fãs. Ela afirmou que está bem e se recuperando
A modelo Gisele Bündchen revelou nesta quarta-feira (30/9) que está se recuperando de uma cirurgia no ombro. Em seu Instagram, a modelo respondeu questionamentos sobre o motivo de estar usando uma tipoia no braço esquerdo em uma foto publicada no último domingo (27/9).
“Muito obrigada pelo carinho de todos. Eu estou bem, só me recuperando de uma cirurgia no ombro. Espero que estejam todos bem”, escreveu ela nos Stories.
Recentemente, Tom Brady, marido da modelo, deu detalhes sobre sua rotina em dias de jogos. O atleta revelou ao Page Six que não faz sexo com a esposa.
“Você faz amor com sua mulher em um dia de jogo ou isso está fora de questão?”, questionou Dax. “Oh, cara, isso provavelmente está fora de questão. Eu não diria que provavelmente nunca aconteceu, mas não acho que seria o momento. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo”, respondeu Tom, aos risos.
Tom e Gisele são casados desde 2009 e têm dois filhos, Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Condutor inabilitado sofre fratura ao colidir moto contra carro em cruzamento de Arapiraca
Briga por herança termina em pancadaria entre irmãos e ameaça de morte em Arapiraca
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
