Ferramenta para calcular rotas e obter informações sobre cidades
As novas tecnologias do mundo ajudam muito no nosso dia-a-dia, tarefas demoradas como encontrar um endereço se tornou algo simples através de aplicativos que nos ajudam a ir para qualquer lugar do mundo. E um deles é o 2markers, que é um novo site para nos direcionar para qualquer lugar.
A 2markers veio para calcular nossas trajetórias, a partir de onde estamos, para onde vamos, por onde iremos passar, e então, é apresentado quantos km iremos gastar de distância de um lugar para o outro indo de carro, o tempo gasto e a rota. Além disso, há muitas outras curiosidades em relação à cidade escolhida.
Ao pesquisar por distâncias entre cidades, a 2markers irá dar informações como a distância indo de carro, a distância indo de avião, horas de voo (caso opte por ir de avião), o custo da viagem, consumo de combustível, a rota pelo mapa, além de outras informações de curiosidade como a distância de uma cidade para a outra indo de bicicleta.
O sentido de usar a 2markers
A 2markers é basicamente um site geográfico, ou seja, além de ajudar com a distância de rotas para uma viagem, ele também ajuda para que você conheça mais informações sobre as cidades, ao invés de procurar pela distância, você opta por cidade, então, aparecerá as informações sobre a cidade em questão.
Quando você escolher uma cidade x, a 2markers vai apresentar para você onde esta cidade está localizada no mapa, qual a população, a latitude e longitude, e logo depois, um texto com muitas informações, entre elas está a hora exata que está nessa cidade no momento, horários do nascer e do pôr-do-sol e as maiores cidades que estão próximas àquela que você pesquisou.
Uma ferramenta como esta certamente pode ajudar muito no planejamento para uma viagem, pois você pode pesquisar diversas rotas, conhecer um pouco sobre as cidades do caminho e então decidir por onde vale mais a pena passar.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
