Maragogi apresenta Plano de Participação Cidadã Adolescente
Apresentação ocorreu no Auditório da Secretaria de Educação
A Prefeitura de Maragogi, por meio do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), em parceria com a Coordenadoria Municipal da Juventude, realizou na manhã desta quarta-feira (2), no auditório da Secretaria de Educação, o II Encontro do NUCA, para apresentar o Plano de Participação Cidadã Adolescente (PPCA).
O Plano de Participação Cidadã Adolescente que é um componente da nova metodologia para a conquista do Selo Unicef edição 2021/2024. Maragogi é atualmente a única cidade da Região Norte de Alagoas a contar com o certificado.
Na oportunidade, a mobilizadora do NUCA, Mylena Santos, frisou a importância do evento. “Nós incentivamos esses adolescentes a conhecer os seus direitos e reivindicar melhores condições de vida através das ações que vão ser realizadas no município”, disse.
O encontro também contou com a participação do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Major Paulo Nunes (Progressistas – PP); do coordenador da Juventude, Davi Cavalcante; e do coordenador do programa Maragogi na Escola, Alisson David.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
