Maragogi apresenta Plano de Participação Cidadã Adolescente
Apresentação ocorreu no Auditório da Secretaria de Educação
A Prefeitura de Maragogi, por meio do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), em parceria com a Coordenadoria Municipal da Juventude, realizou na manhã desta quarta-feira (2), no auditório da Secretaria de Educação, o II Encontro do NUCA, para apresentar o Plano de Participação Cidadã Adolescente (PPCA).
O Plano de Participação Cidadã Adolescente que é um componente da nova metodologia para a conquista do Selo Unicef edição 2021/2024. Maragogi é atualmente a única cidade da Região Norte de Alagoas a contar com o certificado.
Na oportunidade, a mobilizadora do NUCA, Mylena Santos, frisou a importância do evento. “Nós incentivamos esses adolescentes a conhecer os seus direitos e reivindicar melhores condições de vida através das ações que vão ser realizadas no município”, disse.
O encontro também contou com a participação do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Major Paulo Nunes (Progressistas – PP); do coordenador da Juventude, Davi Cavalcante; e do coordenador do programa Maragogi na Escola, Alisson David.
Últimas notícias
Sargento da Polícia Militar é punido com três dias de detenção por causa do tamanho do bigode
Incêndio destrói estabelecimento de sucata na cidade de Arapiraca
Alfredo Gaspar recebe convite do Novo para disputar o Senado em outubro
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Dia J do Jomart Atacarejo movimenta o comércio do Agreste nesta quarta-feira (28)
FunBrasil inaugura Unidade CER-III em Maceió e amplia oferta de serviços especializados em saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
