Maragogi começa vacinar crianças de cinco anos contra covid-19
Imunização ocorre na Unidade Mista
A criançada a partir de cinco anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19 no município de Maragogi. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (31), a imunização para esse novo grupo. A vacina contra o novo coronavírus para crianças está sendo aplicada na Unidade Mista.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que a vacinação para crianças agora está sendo realizada na Unidade Mista Maria Vicência Lima de Lira (maternidade), no Centro da cidade. Nos outros pontos de imunização do município as doses estão sendo aplicadas para adultos e adolescentes.
A imunização para a garotada na cidade do Litoral Norte de Alagoas começou no dia 18 de janeiro de 2022 e iniciou para as crianças de 11 anos e para os pequenos a partir de cinco anos que possuísse deficiência permanente ou algum tipo de comorbidade comprovada.
Em Maragogi, a Secretaria Municipal de Saúde também está convocando as pessoas para tomar a primeira (quem ainda não tomou) e também para a aplicação da 2ª e 3ª dose para quem já chegou o prazo. A vacina para o público em geral também está sendo aplicada em São Bento e Peroba.
Para as crianças a documentação necessária para se vacinar é a seguinte: CPF ou cartão do SUS da criança; caderneta de vacina; e para os pais é preciso de documento de identificação com foto; e no caso de responsáveis é preciso o documento de identificação com foto e o termo de autorização dos pais assinado.
Veja também
Últimas notícias
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
