Jovem é detido por desobediência em Porto Calvo
Caso foi registrado no bairro Mangazala
Um jovem foi detido acusado de desobediência no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (6), na praça Caio de Lima, na região central do bairro Mangazala.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que havia um motoqueiro com atitudes suspeitas no bairro Mangazala. Quando os militares chegaram à praça Caio de Lima encontraram com a pessoa suspeita.
Os PM’s abordaram o acusado e ele estava sem nenhuma documentação. Os policiais disseram que o suspeito estava alterado e não quis cooperar com a polícia, causando desobediência.
O suspeito – que não teve o nome revelado – foi detido e levado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o crime de desobediência e depois ele foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
