Fiação de energia exposta causa perigo em Japaratinga
Moradores estão com medo que ocorra alguma fatalidade

Uma fiação de energia elétrica exposta tem causado perigo no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Os fios estão pendurados de maneia perigosa desde domingo (6) e os moradores estão com medo que ocorra alguma fatalidade.
O fato tem chamado a atenção de quem passa pela famosa Rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea, e tem causado preocupação, principalmente por parte dos pais, devido ao grande número de crianças que existe na comunidade.

Os moradores já acionaram a companhia fornecedora de energia elétrica, mas até a tarde desta segunda-feira (7) a Equatorial Alagoas não tinha resolvido o problema. Os fios estão próximos ao chão e o risco de ocorrer um acidente apavora os residentes da localidade.
A preocupação é grande por parte dos moradores e só técnicos da companhia podem fazer os serviços. O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial. Na manhã desta terça-feira (8) o órgão enviou uma nota informando que o problema foi resolvido. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Ocorrência com fiação - Rua da Jaqueira
Sobre uma ocorrência com fiação na Rua da Jaqueira, em Japaratinga, a Equatorial Alagoas informa que tomou ciência da situação pela imprensa e mesmo não havendo chamados, uma equipe técnica esteve no local na tarde desta segunda-feira (07), realizou os reparos necessários na fiação e o problema foi resolvido.
A Equatorial reforça a orientação de que ao encontrar um fio de energia elétrica solto na rua não se aproxime, faça o isolamento da área e não deixe que ninguém toque no condutor. A recomendação é ligar imediatamente para o número 0800 082 0196 e comunicar a situação de risco. No registro da ocorrência deve constar a informação de que há um cabo de energia elétrica solto na rua para que a distribuidora possa realizar o atendimento.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
