Celebridades

Andressa Suita fala sobre 1º dia de aula dos filhos: 'Foi tudo excelente'

A modelo e o pai das crianças, Gusttavo Lima, foram juntos levar os pequenos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, à escola

Por R7 08/02/2022 11h11
Andressa Suita fala sobre 1º dia de aula dos filhos: 'Foi tudo excelente'
Andressa Suita fala sobre 1º dia de aula dos filhos: 'Foi tudo excelente' - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, compartilhou, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), como foi o primeiro dia de aula dos filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3.

"Eles superaram minhas expectativas, viu. Já vinhamos preparando eles para a escola, então estavam super seguros quanto a isso. Assim que chegaram, já foram para as salinhas, o Gabriel para a de 4 anos e o Samuel para a de 3. Eles ficaram separados", contou.

A modelo explicou que ficou esperando do lado de fora da escola caso acontecesse qualquer intercorrência. "Fiquei no carro, do lado de fora da escola, para caso eles chorassem ou não se sentissem seguros e precisassem de algum suporte, mas não foi necessário", disse.

"Quem ficou com o coração apertado fui eu, mas eu estou muito feliz com o comportamento deles. Participaram de tudo, de todas as atividades, comeram o lanchinho da escola. Quando bateu a saudade, o Gabriel foi ver o Samuel na salinha dele e ficaram juntos na hora do recreio. Foi tudo excelente, espero que continue assim."

Andressa falou sobre a ida de Gusttavo Lima à escola. "Fomos juntos levar as crianças na escola. Já tínhamos combinado isso, porque também acho importante a presença do pai nesse momento. Foi maravilhoso e estão ansiosos para voltar amanhã", completou.