Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quarta-feira (9), na rodovia AL 101 Norte.
O acidente de trânsito chamou a atenção de quem passava pela malha viária e quando populares viram as duas vítimas acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram na pista, no bairro Centro, umas das vítimas do sinistro já tinha sido socorrida. A outra pessoa ferida estava consciente, orientada, com luxação no joelho esquerdo e escoriações nos braços.
A vítima que foi socorrida pelos bombeiros não teve o nome divulgado, mas trata-se de um homem de 58 anos de idade. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
