Mulher sofre acidente de moto na Praia de Maragogi
Fato foi registrado nesta quarta-feira
Uma mulher sofreu um acidente de moto quando estava passando pela faixa de areia da Praia de Maragogi. A queda de motocicleta ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (9), no município do Litoral Norte do Estado.
De acordo com testemunhas, a mulher trafegava pela faixa de areia quando perdeu o controle da motocicleta e acabou sofrendo uma queda do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com a mulher desorientada e com ferimento na perna direita.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi e depois foi transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
