Homem foragido de Pernambuco é preso em Maragogi
O suspeito é acusado de pelo menos cinco crimes, entre eles, estupro
Um homem foragido de Pernambuco foi preso na manhã desta sexta-feira (11) no centro de Maragogi após ser identificado pelo serviço de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Segundo o relato da polícia, o acusado, que tem 50 anos de idade, estava foragido do sistema prisional de Pernambuco desde 2017 e é considerado acusado de pelo menos cinco crimes, entre eles: roubo, furto, sequestro, formação de quadrilha e até estupro. A ficha também incluía reincidências em alguns desses crimes.
O homem, que foi localizado na Rua dos Jangadeiros, foi contido e a Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) foi acionada para leva-lo até a Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE).
As corporações não divulgaram o nome do indivíduo, ou em quais cidades de Pernambuco ele cometeu os crimes mas ele já foi conduzido para o estado vizinho.
Últimas notícias
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Prefeito Eduardo destaca trabalho de Isnaldo Bulhões na chegada da carreta do programa Agora Tem Especialistas
Ronaldo Fenômeno acerta o ângulo no Teleton e garante doação de R$ 100 mil para a AACD
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
