Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, é internada na UTI
De acordo com comunicado oficial da assessoria de imprensa da cantora, o estado de saúde dela é considerado estável
Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular em Aracaju, no Sergipe.
De acordo com comunicado oficial da assessoria de imprensa da cantora, o estado de saúde dela é considerado estável.
"A cantora segue internada e encontra-se estável, de acordo com boletim médico divulgado na noite deste domingo (13). Paulinha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. Agradecemos todas as orações e energias positivas", diz o texto.
Na última sexta-feira (11), a artista foi hospitalizada por conta de problemas renais. A vocalista segue realizando exames.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
