Calcinha Preta lança DVD comemorando os 25 anos de carreira
Vinte e uma novas faixas com a participação de diversos artistas foram lançadas nas plataformas digitais

Integrantes da banda Calcinha Preta celebraram os seus 25 anos de atividade, com uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (8). Lançado em 1995, o grupo anunciou o lançamento de um DVD comemorativo para celebrar os seus anos de história.
Contando com a participação de artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, MC Jottapê, Márcia Fellipe e Wallas Arrais, o novo projeto conta com 21 faixas e vem criando uma grande expectativa entre os seus fãs.
Todas as músicas já podem ser acessadas nas plataformas de streaming digitais e os fãs também podem acompanhar o DVD completo em uma live no youtube.
Confira abaixo, a publicação feita no Instagram oficial do Calcinha Preta:
Dia 08 de dezembro de 1995 nossa jornada teve início, e ali decidimos que faríamos história no mundo do forró. E cada vez que subimos nos palcos foi uma emoção diferente, uma sensação única ao sentir a energia surreal de vocês! Foi mágico o que vivemos nesses 25 anos de carreira! E esperamos que nos próximos 25, nossas músicas continuem aquecendo corações e sendo trilha sonora de histórias reais!
Nascemos em Sergipe, mas com a ambição de levar nosso amor pelo forró para todo o mundo, e pouco a pouco trilhamos nosso caminho, levando o nosso melhor para cada um de vocês e ultrapassando barreiras no meio musical!
25 anos não são 25 dias, são décadas embalando sonhos e provocando fortes emoções em milhares de fãs em todo o Brasil! Marcamos gerações, marcamos vidas! E seremos eternamente gratos por cada momento que a família Calcinha Preta proporcionou. Obrigado!
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
