Cultura

Calcinha Preta lança DVD comemorando os 25 anos de carreira

Vinte e uma novas faixas com a participação de diversos artistas foram lançadas nas plataformas digitais

Por Felipe Guimarães, sob supervisão da editoria 08/12/2020 20h08
Calcinha Preta lança DVD comemorando os 25 anos de carreira
Calcinha Preta completa 25 anos de sua criação - Foto: Reprodução

Integrantes da banda Calcinha Preta celebraram os seus 25 anos de atividade, com uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (8). Lançado em 1995, o grupo anunciou o lançamento de um DVD comemorativo para celebrar os seus anos de história.

Contando com a participação de artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, MC Jottapê, Márcia Fellipe e Wallas Arrais, o novo projeto conta com 21 faixas e vem criando uma grande expectativa entre os seus fãs.

Todas as músicas já podem ser acessadas nas plataformas de streaming digitais e os fãs também podem acompanhar o DVD completo em uma live no youtube.

Confira abaixo, a publicação feita no Instagram oficial do Calcinha Preta:

Dia 08 de dezembro de 1995 nossa jornada teve início, e ali decidimos que faríamos história no mundo do forró. E cada vez que subimos nos palcos foi uma emoção diferente, uma sensação única ao sentir a energia surreal de vocês! Foi mágico o que vivemos nesses 25 anos de carreira! E esperamos que nos próximos 25, nossas músicas continuem aquecendo corações e sendo trilha sonora de histórias reais!

Nascemos em Sergipe, mas com a ambição de levar nosso amor pelo forró para todo o mundo, e pouco a pouco trilhamos nosso caminho, levando o nosso melhor para cada um de vocês e ultrapassando barreiras no meio musical!

25 anos não são 25 dias, são décadas embalando sonhos e provocando fortes emoções em milhares de fãs em todo o Brasil! Marcamos gerações, marcamos vidas! E seremos eternamente gratos por cada momento que a família Calcinha Preta proporcionou. Obrigado!