Acidente de trânsito deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (16), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades do Fórum Melquíades Lindoso, na região central da cidade.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para uma ocorrência de colisão envolvendo um caminhão e uma bicicleta, tendo um homem como vítima, às 10h20 desta quarta-feira (16).
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encontraram com a vítima deitada de costas com um corte contuso no couro cabeludo, escoriações no tórax e nos braços.
Após o atendimento pré-hospitalar o homem de 42 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
