Acidente de trânsito deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (16), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades do Fórum Melquíades Lindoso, na região central da cidade.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para uma ocorrência de colisão envolvendo um caminhão e uma bicicleta, tendo um homem como vítima, às 10h20 desta quarta-feira (16).
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encontraram com a vítima deitada de costas com um corte contuso no couro cabeludo, escoriações no tórax e nos braços.
Após o atendimento pré-hospitalar o homem de 42 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
