Ciclista é atropelado na rodovia AL 101 Norte
Fato foi registrado na região da Praia de Camacho
Um ciclista foi atropelado por um carro no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 18h05 desta segunda-feira (22), na rodovia AL 101 Norte, na região da Praia de Camacho.
O ciclista – que não teve o nome revelado – passava pela pista quando no início da noite de ontem houve a colisão com um carro. A vítima ficou inconsciente após o acidente de trânsito.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. De acordo com os militares, a vítima estava com ferimentos no rosto, nos ombros, nas pernas e com uma fratura aberta em úmero direito.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi. Ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
