Ed Motta detona Raul Seixas: 'Idiota, desqualificado, ruim!'
Em vídeo nas redes sociais, Ed Motta detonou o caráter e as músicas de um dos ídolos do rock brasileiro
De tempos em tempos, Ed Motta se mete em uma polêmica, e a da vez envolve acusações e xingamentos contra um músico famoso e ídolo de uma geração: Raul Seixas.
Em um vídeo recente postado nas redes sociais, Ed Motta detona Raul, a quem chama de "ruim musicalmente", "desqualificado" e "sem caráter".
Ed Motta fala que quem salvava as músicas de Raul Seixas era Paulo Coelho, que fazia as letras, e que o "maluco beleza" era na verdade um funcionário de uma gravadora poderosa e trabalhava contra os colegas da música.
"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrííível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Então FUCK!! Eu não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, que era uma p. duma m..., ruim pra c... musicalmente, de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então esse cara era um idiota, que era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de m..., entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que porra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, porra. E ainda um sujeito que trabalhou contra os colegas. Gente que trabalhou em gravadora. Ahahahah. Um músico, um musiquiiiinho que trabalhou em gravadora? Porra, bicho, bando de bandido, nego que trabalhou para advogar contra os colegas. Vocês não sabem disso, né? Mas esse cara trabalhou em gravadora, foi funcionário da CBS. O 'rock and roll' Raul Seixas, foi funcionário da CBS/Sony", soltou Ed Motta.
Não preciso dizer que os fãs, os familiares e os amigos de Raul Seixas não gostaram nada da declaração de Ed Motta, né?
Últimas notícias
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
