Homem é preso acusado de assalto em farmácia de Matriz de Camaragibe
Suspeito chegou a ser linchado
Um homem foi preso acusado de cometer um assalto em uma farmácia no município de Matriz de Camaragibe. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (22). O suspeito chegou a ser linchado por moradores e a polícia teve intervir para preservar a integridade física dele.
O acusado chegou no começo da noite desta terça-feira (22) na farmácia, localizada no Centro da cidade, e anunciou o assalto no estabelecimento comercial. Ele roubou dois celulares e uma quantia de R$ 274,00.
Após o assalto, o suspeito fugiu e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas. Os militares foram até a casa do acusado, mas ele não estava na residência.
Pouco tempo depois os PM’s retornaram ao imóvel do suspeito e ele fugiu pulando o quintal e indo parar em uma casa vizinha. Após buscas, ele saiu de uma casa e se rendeu. Os policiais o prenderam e ele disse que tinha enterrado os materiais do roubo.
Os militares conseguiram desenterrar os objetos e encontraram os dois celulares e a quantia em dinheiro que tinha sido roubada. De acordo com a polícia, populares ainda chegaram a agredir o suspeito, pois, disseram que na vizinhança ninguém mais o suporta.
Os PM’s tiveram que conter o linchamento e afastou as pessoas para manter a integridade física do acusado. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
