Homem é preso acusado de assalto em farmácia de Matriz de Camaragibe
Suspeito chegou a ser linchado
Um homem foi preso acusado de cometer um assalto em uma farmácia no município de Matriz de Camaragibe. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (22). O suspeito chegou a ser linchado por moradores e a polícia teve intervir para preservar a integridade física dele.
O acusado chegou no começo da noite desta terça-feira (22) na farmácia, localizada no Centro da cidade, e anunciou o assalto no estabelecimento comercial. Ele roubou dois celulares e uma quantia de R$ 274,00.
Após o assalto, o suspeito fugiu e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas. Os militares foram até a casa do acusado, mas ele não estava na residência.
Pouco tempo depois os PM’s retornaram ao imóvel do suspeito e ele fugiu pulando o quintal e indo parar em uma casa vizinha. Após buscas, ele saiu de uma casa e se rendeu. Os policiais o prenderam e ele disse que tinha enterrado os materiais do roubo.
Os militares conseguiram desenterrar os objetos e encontraram os dois celulares e a quantia em dinheiro que tinha sido roubada. De acordo com a polícia, populares ainda chegaram a agredir o suspeito, pois, disseram que na vizinhança ninguém mais o suporta.
Os PM’s tiveram que conter o linchamento e afastou as pessoas para manter a integridade física do acusado. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.