Mulher sofre ameaça do próprio esposo em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na Rua da Lagoa Seca
Uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo próprio marido na noite desta terça-feira (22), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no estabelecimento comercial da mulher que fica na Rua da Lagoa Seca.
Aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar a vítima informou que estava no empreendimento comercial quando seu marido chegou lhe ameaçando e ela ainda disse que ele quebrou a tampa de vidro que fica sobre a mesa do escritório.
Quando os militares chegaram ao local encontraram apenas com a mulher. Os PM’s fizeram diversas buscas para tentar localizar o suspeito na cidade, mas ele não foi encontrado.
Os policiais orientaram a vítima a também denunciar o caso de ameaça no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para que a Polícia Civil adotasse as medidas legais.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
