Após tentativa de roubo, homem é linchado no Centro de São Miguel dos Milagres
Suspeito já tinha mandado de prisão em aberto no Maranhão pelo mesmo tipo de crime

Após tentar realizar um roubo no Centro de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, um homem foi linchado pela população. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, os populares começaram a se dispersar quando os militares chegaram. Uma senhora entregou aos agentes uma arma, que teria caído quando o suspeito tentou fugir de moto, mas foi pego pelas pessoas. Ele admitiu que o item era dele.
O acusado já tem mandado de prisão em aberto no Maranhão pelo mesmo tipo de crime. A moto usada por ele tinha queixa de roubo.
Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, para receber o atendimento necessário. Depois foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso.
Últimas notícias

ONG Amigos de Maribondo alcança mais de 4 mil atendimentos em apenas 3 meses

Agricultor sofre amputação após acidente com máquina em Canapi

Alcolumbre manda arquivar PEC da Blindagem após rejeição da CCJ

Governo investe R$ 9,7 milhões na construção de duas novas creches em Rio Largo

Lula avalia encontro com Trump na ONU como “surpresa boa”

Hemoal promove coletas externas de sangue em Coruripe e Delmiro Gouveia nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
