PM é acusado de ameaçar homem no centro de Maragogi
A vítima seria um membro da guarda municipal da cidade
Um homem da guarda municipal de Maragogi acusou um policial militar de tê-lo ameaçado no centro do município, em Alagoas, na madrugada desta terça-feira (01).
De acordo com o relato do Pelotão de Operação Especiais (Pelopes) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a guarnição foi interceptada pela guarda municipal de Maragogi, informando que um homem havia sido ameaçado por um suposto PM no centro da cidade.
Ao checar, os militares encontraram o suspeito, um agente identificado como Rafael Ageu. Após achar o suspeito, tanto ele quanto a vítima foram levados para a delegacia de Maragogi.
Ainda segundo o relato, a guarda municipal desistiu de continuar a acusação por "livre e espontânea vontade" e ambas as partes teriam entrado em um acordo.
Últimas notícias
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Hemoal promove coleta externa de sangue em Ipioca nesta quarta-feira (15)
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
