Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio

Caso foi registrado na tarde desta quarta-feira

Por Maurício Silva 09/03/2022 16h04
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Assessoria

Um jovem acabou sendo preso acusado do crime de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio. O caso foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira (9), na localidade conhecida como “Lagoa”, na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Uma equipe da Força Tática, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), recebeu a informação da P2 (setor de inteligência da PM) que estaria acontecendo um tráfico de drogas na Lagoa. Os militares foram imediatamente ao local.

Quando os PM’s chegaram ao local indicado pela P2, por volta das 13h, encontraram com o suspeito. Os policiais o abordaram e com ele foi encontrado uma balança de precisão.

Os militares indagaram ao acusado sobre o motivo de ter a balança de precisão e ele não soube explicar, mas segundo a polícia, o jovem acabou confessando que estava vendendo drogas e dentro da sua casa havia cerca de 800g de maconha e outra balança.

Os PM’s deteram jovem de 19 anos de idade e apreenderam o material entorpecente. O caso foi levado para a delegacia, onde a Polícia Civil fez a autuação por porte tráfico ilegal de drogas.