Traficante foge e joga drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na Favela do Chie

Um traficante fugiu ao perceber a aproximação de policiais e acabou jogando as drogas no chão no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (9), na Favela do Chie.
Militares da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) receberam uma denúncia de tráfico de drogas na Favela do Chié, próximo à Ilha da Crôa. A informação é que um homem estava vendendo drogas embaixo da ponte.
Quando os PM’s chegaram ao local indicado da denúncia, viram o suspeito, que começou a fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Na fuga, ele jogou drogas no chão e correu em direção a uma vegetação de mangue.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o traficante. Mas a equipe da 3ª CPM/Ind encontrou o material jogado pelo acusado contendo 19 pedras de crack. O material entorpecente foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Câmara de Maceió aprova projeto para fortalecer proteção menores no ambiente virtual

Foragido da Justiça por roubo é preso em São Miguel dos Milagres

Mesmo com avanços, aterro sanitário ameaça saúde da população e o Rio São Francisco no Sertão de AL

Oficina de Lanche Criativo abre 2ª edição do Festival Penedo Sabor e Jazz

Prefeitura de Maragogi firma parceria com Ifal para levar salas tecnológicas às escolas públicas

Prefeitura de São Sebastião entrega quatro ambulâncias zero km à população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
