Traficante foge e joga drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na Favela do Chie
Um traficante fugiu ao perceber a aproximação de policiais e acabou jogando as drogas no chão no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (9), na Favela do Chie.
Militares da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) receberam uma denúncia de tráfico de drogas na Favela do Chié, próximo à Ilha da Crôa. A informação é que um homem estava vendendo drogas embaixo da ponte.
Quando os PM’s chegaram ao local indicado da denúncia, viram o suspeito, que começou a fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Na fuga, ele jogou drogas no chão e correu em direção a uma vegetação de mangue.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o traficante. Mas a equipe da 3ª CPM/Ind encontrou o material jogado pelo acusado contendo 19 pedras de crack. O material entorpecente foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
