Polícia

Membro perigoso do PCC é preso na Barra de Santo Antônio

Ele é acusado de diversos crimes na Região Norte

Por 7Segundos 18/03/2022 07h07 - Atualizado em 18/03/2022 15h03
Membro perigoso do PCC é preso na Barra de Santo Antônio
Acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Reprodução

Um perigoso membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi detido na noite desta quinta-feira (17) na cidade litorânea e é acusado de diversos crimes na Região Norte do Estado.

O jovem conhecido por "Dil Maceió" vinha sendo investigado pela Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) e pela 3° Companhia da Polícia Militar - Independente (3° CPM/Ind) e na noite desta quinta-feira foi preso na granja de uma tia dele que fica na cidade turística.

De acordo a Polícia Militar, ele é o principal suspeito de no final de fevereiro ter matado um homem em Paripueira com requintes de crueldade, decapitando a cabeça da vítima.

Conforme informou os PM's, havia um mandado de prisão em aberto contra Dil Maceió e ele era considerado foragido da justiça.

Segundo os militares, no momento da prisão ele não esboçou reação e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.