Pesquisa mostra aprovação de 90% da prefeita de São Luís do Quitunde
Fernanda Cavalcanti é uma das mais bem avaliadas de Alagoas
Uma pesquisa feito pelo Ibrape mostrou que a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), tem a aprovação de 90%. O resultado comprova que ela é uma das mais bem avaliadas de Alagoas. Em Matriz de Camaragibe, o irmão dela e prefeito Fernando Cavalcante (MDB) é aprovado por 92%.
Fernanda Cavalcanti está no segundo mandato à frente da Prefeitura de São Luís do Quitunde. Ela é filha do ex-prefeito Cícero Cavalcante, irmã da deputada estadual Flávia Cavalcante e irmão do prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante.
O instituto fez o levantamento na cidade do Norte do Estado na última terça-feira (22) e questionou aos entrevistados sobre a gestão da prefeita Fernanda Cavalcanti. Umas das perguntas feitas era: o (a) senhor (a) aprova ou desaprova a maneira como a prefeita vem administrando? O resultado foi o seguinte: aprova 90%; desaprova 7%; e não sabe/não opinou 3%.
Outra pergunta questionava: na sua opinião, a administração da prefeita Fernanda Cavalcanti, até o momento, está? o resultado foi: ótimo 31%; bom 66%; regular 8%; ruim 2%; péssimo 2%; e não sabe 1%.
A pesquisa
O Ibrape fez a pesquisa no dia 22 de março de 2022 e ouviu 800 eleitores a partir de 16 anos de idade. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
