Dona do 'maior bumbum do Brasil' agradece o apoio dos fãs após ser xingada por causa da aparência
Vanessa Ataídes, que chama atenção nas redes sociais por ter cerca de 125 cm de glúteos, falou na web sobre o episódio de violência
Vanessa Ataídes, que ficou conhecida nas redes sociais como a dona do "maior bumbum do Brasil" —são cerca de 125 cm de glúteos —, gravou um vídeo para agradecer o apoio de fãs após revelar que foi xingada na rua por conta da aparência física.
"Estou de pé. Graças a Deus. Não estou 100% ainda, mas já estou 90%. Eu quero agradecer as mensagens de carinho pelo acontecido, por eu ter sido xingada na rua. Agradeço muito pelo carinho. Vou tentar responder todo mundo", disse a musa, no Instagram.
Na terça-feira (22), a modelo fez um desabafo aos seguidores. "Trato todas as pessoas bem e com respeito. Não tenho por que admitir as pessoas me tratarem mal. Eu não tenho culpa se algumas pessoas preferem se acabar em vez de se cuidar para se sentirem melhor. Por que tenho que pagar isso?", questionou.
De acordo com Vanessa, após o ataque, ela teria dado início a uma discussão com o responsável pela violência. "Não sou uma mulher de ficar calada com determinadas situações, ainda mais se essas forem contra os meus princípios. As pessoas precisam ter mais empatia umas pelas outras. Respeito acima de tudo."
E completou: "Eu sei que tem muita gente que me segue e que não gosta de mim, do meu físico. Eu não posso fazer nada. Só desejar para você tudo de bom e que você se cuide. Me amo e vou continuar crescendo a minha b***".
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
