Ex-Miss Bumbum relembra investida de Vladimir Putin em visita à Rússia
"Ele disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras era diferente do corpo das russas", declarou Suzy Cortez à Jovem Pan
Fã de esportes, a modelo Suzy Cortez foi convidada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar de um evento da Copa do Mundo de 2018, sediada na Rússia. Na ocasião, a ex-Miss Bumbum conheceu Vladimir Putin, presidente do país.
“Quando cheguei no evento, ele apertou minha mão, ficou me olhando fixamente por alguns minutos e eu fiquei meio assustada. Depois ele ficou sentado em uma espécie de trono e, quando queria falar algo para mim, pedia ao secretário dele para me passar o recado. Ele fez elogios, disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras era diferente do corpo das russas. Também me convidou para visitar a Rússia outras vezes”, revelou Suzy em recente entrevista à Jovem Pan.
Após o encontro, segundo a modelo, Putin disponibilizou um carro do governo com motorista para ela e seu empresário da época passearem por Moscou. “Achei estranho, não sabia se estava sendo protegida ou vigiada. Durante a Copa, fiz de tudo para não encontrar com ele novamente. Fiquei bem assustada e voltei ao Brasil antes do previsto. Hoje sinto que corri perigo. Já pensou se ele ‘encanasse’ comigo e não me deixasse sair do país? Não me senti segura lá, não é um país em que eu moraria”, desabafou.
Apesar dos elogios e das regalias, Suzy negou ter recebido uma proposta concreta para sair com o presidente. “Não sei se ele pensou que poderia ter algo comigo, porque os homens geralmente chegam em mim demonstrando que tem dinheiro ou poder para tentar me conquistar, mas eu tenho meu próprio dinheiro, tenho minha empresa, eu não dependo de homem”, enfatizou.
A modelo ainda lamentou a guerra da Rússia contra a Ucrânia. “Eu tenho amigos ucranianos, então espero que isso passe. Sinto que o Putin vai fazer uma merda grande. Acho que ele é o novo Hitler”, opinou.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
