Celebridades

Ex-Miss Bumbum relembra investida de Vladimir Putin em visita à Rússia

"Ele disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras era diferente do corpo das russas", declarou Suzy Cortez à Jovem Pan

Por Metrópoles 14/03/2022 09h09
Ex-Miss Bumbum relembra investida de Vladimir Putin em visita à Rússia
Suzy Cortez e Vladimir Putin - Foto: Reprodução e Getty Images

Fã de esportes, a modelo Suzy Cortez foi convidada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar de um evento da Copa do Mundo de 2018, sediada na Rússia. Na ocasião, a ex-Miss Bumbum conheceu Vladimir Putin, presidente do país.

“Quando cheguei no evento, ele apertou minha mão, ficou me olhando fixamente por alguns minutos e eu fiquei meio assustada. Depois ele ficou sentado em uma espécie de trono e, quando queria falar algo para mim, pedia ao secretário dele para me passar o recado. Ele fez elogios, disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras era diferente do corpo das russas. Também me convidou para visitar a Rússia outras vezes”, revelou Suzy em recente entrevista à Jovem Pan.

Após o encontro, segundo a modelo, Putin disponibilizou um carro do governo com motorista para ela e seu empresário da época passearem por Moscou. “Achei estranho, não sabia se estava sendo protegida ou vigiada. Durante a Copa, fiz de tudo para não encontrar com ele novamente. Fiquei bem assustada e voltei ao Brasil antes do previsto. Hoje sinto que corri perigo. Já pensou se ele ‘encanasse’ comigo e não me deixasse sair do país? Não me senti segura lá, não é um país em que eu moraria”, desabafou.

Apesar dos elogios e das regalias, Suzy negou ter recebido uma proposta concreta para sair com o presidente. “Não sei se ele pensou que poderia ter algo comigo, porque os homens geralmente chegam em mim demonstrando que tem dinheiro ou poder para tentar me conquistar, mas eu tenho meu próprio dinheiro, tenho minha empresa, eu não dependo de homem”, enfatizou.

A modelo ainda lamentou a guerra da Rússia contra a Ucrânia. “Eu tenho amigos ucranianos, então espero que isso passe. Sinto que o Putin vai fazer uma merda grande. Acho que ele é o novo Hitler”, opinou.