Presidente do INSS vai assumir o comando do Ministério do Trabalho
José Carlos Oliveira substituirá o ministro Onyx Lorenzoni, que pretende ser candidato ao Governo do Rio Grande do Sul
O presidente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), José Carlos Oliveira, vai assumir a vaga atualmente ocupada por Onyx Lorenzoni no Ministério do Trabalho. Oliveira já ocupou vários cargos de gestão dentro da instituição, da qual é servidor público de carreira desde 1985.
O futuro chefe da pasta foi diretor de benefícios e superintendente do INSS em São Paulo, onde também atuou como gerente-executivo. Ele é formado em administração de empresas pela Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), na capital paulista.
O atual ministro, Onyx Lorenzoni, pretende ser candidato ao Governo do Rio Grande do Sul. O prazo para que aqueles que desejam disputar as eleições deste ano deixem os cargos públicos se encerra na quinta-feira (31), de acordo com exigência da Lei das Eleições.
Ministério da Cidadania
Também está definido que o atual secretário de Assuntos Estratégicos do Ministério da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, será o substituto do ministro João Roma no Ministério da Cidadania. Roma pretende ser candidato ao Governo da Bahia em outubro.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
