Violência

Homem é assassinado em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 04/04/2022 14h02
Homem é assassinado em Matriz de Camaragibe
Homem foi assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na Região Norte de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado a tiros no município de Matriz de Camaragibe. O homicídio ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (4), no conjunto Cícero Cavalcante.

Por volta das 11h desta segunda-feira (4) os moradores do conjunto habitacional ouviram disparos de arma de fogo vindos da região do Alto da Bica. Quando as pessoas foram olhar o resultado viram o corpo de um homem estendido no chão de um imóvel da comunidade.

A vítima não foi identificada pelos moradores do Alto da Bica. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso fugiu sem ser identificada logo após o homicídio. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.

Os militares fizeram buscas pelo conjunto Cícero Cavalcante e região, mas ainda não há informações sobre a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e investiga o ato criminoso na cidade do Norte de Alagoas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para Matriz de Camaragibe e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.