Alagoas

Adolescente que caiu do cavalo em Maragogi encontra-se na área vermelha do HGE

Quadro de saúde da garota é considerado estável

Por 7Segundos 04/04/2022 15h03 - Atualizado em 04/04/2022 15h03
Adolescente que caiu do cavalo em Maragogi encontra-se na área vermelha do HGE
Vítima foi encaminhada para o HGE - Foto: Agência Alagoas

A adolescente que caiu de um cavalo no município de Maragogi na noite do último sábado (2) encontra-se com o quadro de saúde considerado estável . A informação foi repassada no começo da tarde desta segunda-feira (4) pela Assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), onde a menina encontra-se na área vermelha da unidade hospitalar localizada em Maceió.

De acordo com testemunhas, Maria Eduarda Rodrigues da Silva, de 16 anos de idade, estava no cavalo e quando passava pela região do sítio Corre Água, no povoado Barra Grande, ela caiu do animal e acabou batendo forte com a cabeça no chão.

A adolescente foi socorrida e encaminhada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, e depois teve que ser levada para o HGE, na capital alagoana, onde se encontra internada.

A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar informou que a garota encontra-se aos cuidados da neurocirurgia e o quadro de saúde é considerado estável.