Celebridades

Deolane Bezerra x ex-morador de rua: entenda a briga que motivou troca de acusações na web

Viúva de MC Kevin e Givaldo Alves protagonizaram conflito por meio de publicações polêmicas nas redes sociais

Por R7 07/04/2022 15h03
Deolane Bezerra x ex-morador de rua: entenda a briga que motivou troca de acusações na web
Deolane Bezerra e ex-morador de rua trocaram acusações nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e o ex-morador de rua Givaldo Alves protagonizaram uma série de acusações e troca de farpas nas redes sociais ao longo dos últimos dias. A viúva de MC Kevin criticou a fama de Givaldo, cobrou a união entre as mulheres e falou que o sucesso dela foi conquistado graças à própria personalidade. Entenda a briga entre os dois:

Na terça-feira (5), a influenciadora digital soltou o verbo contra Givaldo. Por meio do Instagram, ela criticou a fama alcançada por ele: "Eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse 'mendigo'. Que Deus me perdoe, senhor, e ainda esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", alfinetou.

"Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem", continuou Deolane.

No dia seguinte, no entanto, Givaldo rebateu as críticas da viúva do cantor MC Kevin. "Eu estou lhe dando aqui a oportunidade de entender tudo o que aconteceu. Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: 'Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha'", disse.

Deolane rebate Givaldo

Horas depois, Deolane foi às redes sociais contestar as declarações feitas pelo ex-morador. Ela classificou o comportamento dele no episódio que ganhou as redes sociais como "estupro de vulnerável".

"Givaldo, o 'famoso mendigo' — que é mendigo porque quer —, tem habilitação de categoria D, que daria para ser um ótimo motorista. Uma dicção perfeita. Fala muito bem e força nos braços para trabalhar. A minha vida com a sua não tem nada em comum", disse a viúva de MC Kevin.

"Nunca queira comparar o que aconteceu comigo, que estava dormindo, com o que aconteceu com a sua. Você propagou essa notícia para se sobressair. Você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade", completou.

Deolane também classificou o episódio que deixou o ex-morador de rua "famoso" como um caso de estupro de vulnerável. "Eu vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo. Isso se chama estupro de vulnerável. Você estava morando na rua, mas tem capacidade de discernimento".