Colisão entre carro e moto deixa ferido em Maragogi
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na manhã desta sexta-feira (8). O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte.
O sinistro de trânsito na pista ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (8), em frente à Praça dos Cabanos, no Patum, na região central de Maragogi. O fato chamou a atenção de várias pessoas e um homem que estava na moto, Honda CB 250 vermelha, ficou ferido.
O acidente ocorreu praticamente em frente a sede do prédio do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar da vítima – que não teve o nome revelado.
Após ser atendido pelos bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o motoqueiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Ele estava com ferimentos na perna direita, sangrando e sentindo bastante dores.
Últimas notícias

Caminhão tomba e deixa feridos em Matriz de Camaragibe

Renan Filho lança VLT de Arapiraca, maior investimento em mobilidade urbana de Alagoas

Polícia Militar prende mulher trans suspeita de homicídio no estado de Sergipe

Rio Largo celebra 110 anos com esporte e tradição em um sábado de festa popular

Vigilância Sanitária recolhe duas caçambas de entulho em residência na Santa Amélia

Construtrend 2025 discute inovação e estratégias para o setor de construção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
