Colisão entre carro e moto deixa ferido em Maragogi
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na manhã desta sexta-feira (8). O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte.
O sinistro de trânsito na pista ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (8), em frente à Praça dos Cabanos, no Patum, na região central de Maragogi. O fato chamou a atenção de várias pessoas e um homem que estava na moto, Honda CB 250 vermelha, ficou ferido.
O acidente ocorreu praticamente em frente a sede do prédio do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar da vítima – que não teve o nome revelado.
Após ser atendido pelos bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o motoqueiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Ele estava com ferimentos na perna direita, sangrando e sentindo bastante dores.
Últimas notícias
Marginal do Piauí, construída com investimentos garantidos por Arthur Lira, consolida novo eixo de desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Polícia Científica de Alagoas integra rede global de alerta contra drogas sintéticas
Fabio Costa afirma que aprovação do projeto antifacção endurece combate ao crime organizado
Copeve/Ufal convoca quase 10 mil candidatos da lista de espera por meio do Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
