Acidente de trânsito deixa feridos na rodovia AL 101 Norte
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas na rodovia AL 101 Norte. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), no Patum, na região central do município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado.
A colisão entre os dois veículos chamou a atenção das pessoas que estavam e que também passavam pela localidade. O acidente aconteceu por volta das 9h45 e ocorreu próximo ao prédio da Promotoria de Justiça. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com as vítimas conscientes. O homem de 30 anos de idade sofreu algumas escoriações e a mulher de 20 anos estava com dores perna direita e no abdômen.
As duas pessoas feridas – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhadas pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
