Open Maragogi de Jiu-jítsu conta com a presença de parlamentares do Litoral Norte
O evento iniciou na manhã deste domingo (10) e irá se prolongar até o período da tarde
O Open Maragogi de Jiu-jítsu aconteceu na manhã deste domingo (10), mas irá se prolongar até a tarde de hoje. O evento agitou o Litoral Norte e contou com a presença de diversos parlamentares.

A arte marcial japonesa foi o destaque do evento, mas a região contou com outros atrativos, como uma motociata pelas ruas de Matriz de Camaragibe.

O evento contou com a participação do prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante; da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante; da deputada estadual, Flávia Cavalcante; e do presidente da Câmara de Maragogi, Junior do Jozemir, afiliado da família Cavalcante.
A deputada Flávia Cavalcante também aproveitou o momento para visitar Matriz de Camaragibe. Lá ela esteve na Trilha do Jacaré para prestigiar o evento.

Últimas notícias
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
STM recebe pedido de perda de patente de Bolsonaro e mais 4 oficiais
DMTT inicia Operação Volta às Aulas para garantir segurança no trânsito
Defesa da família de Gabriel Lincoln recorre à Justiça após promoção de policial investigado
Senado aprova MP que garante botijão de gás a famílias de baixa renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
