Bancada do União rejeita Moro e anuncia Bivar como pré-candidato à Presidência
Segundo líder na Câmara, Elmar Nascimento, nome do presidente do partido foi unanimidade entre deputados; executiva deve referendar indicação na quinta-feira (14)
A bancada do União Brasil anunciou nesta terça-feira (12) o nome do presidente do partido, Luciano Bivar (PE), como pré-candidato à Presidência da República. A decisão ocorre após a filiação do ex-juiz Sergio Moro à sigla.
“Nós entendemos que Bivar tem todas as qualificações para liderar não só o nosso partido, mas todos os outros partidos do centro democrático que têm conversado nos últimos tempos”, disse.
Segundo o líder da legenda na Câmara, Elmar Nascimento (BA), a indicação foi unânime na bancada e deverá ser referendada pela Executiva Nacional na quinta-feira (14), às 10h.
Questionado sobre a situação de Moro no partido, Nascimento elogiou a participação do ex-ministro na sigla, mas reforçou que o pré-candidato do partido é Bivar.
“Moro engrandece nosso partido, mas, nesse momento, o nome que unifica é o Bivar. Atende nossos anseios e está preparado para cumprir essa missão”, pontuou.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
