Bancada do União rejeita Moro e anuncia Bivar como pré-candidato à Presidência
Segundo líder na Câmara, Elmar Nascimento, nome do presidente do partido foi unanimidade entre deputados; executiva deve referendar indicação na quinta-feira (14)

A bancada do União Brasil anunciou nesta terça-feira (12) o nome do presidente do partido, Luciano Bivar (PE), como pré-candidato à Presidência da República. A decisão ocorre após a filiação do ex-juiz Sergio Moro à sigla.
“Nós entendemos que Bivar tem todas as qualificações para liderar não só o nosso partido, mas todos os outros partidos do centro democrático que têm conversado nos últimos tempos”, disse.
Segundo o líder da legenda na Câmara, Elmar Nascimento (BA), a indicação foi unânime na bancada e deverá ser referendada pela Executiva Nacional na quinta-feira (14), às 10h.
Questionado sobre a situação de Moro no partido, Nascimento elogiou a participação do ex-ministro na sigla, mas reforçou que o pré-candidato do partido é Bivar.
“Moro engrandece nosso partido, mas, nesse momento, o nome que unifica é o Bivar. Atende nossos anseios e está preparado para cumprir essa missão”, pontuou.
Últimas notícias

Estado assegura retificação de nome e gênero em documento civil para pessoas trans
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
