Jovem morre baleado em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na noite desta terça-feira
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Matriz de Camaragibe: desta vez um adolescente foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12) na Estrada do Perú, próximo ao Distrito Industrial. Na noite do domingo (10) um homem foi baleado e na semana passada Jailton Albino Santos da Silva foi assassinado.
A vítima fatal desta terça-feira (12) trata-se de um jovem identificado como Luiz Gustavo dos Santos Nascimento, de 16 anos de idade. Ele foi morto a tiros quando estava no local que leva a uma localidade conhecida como Estrada do Perú.
Era o começo da noite quando a vítima trajando bermuda e com uma camisa da Seleção da Argentina estava numa estrada vicinal quando a pessoa suspeita apareceu e efetuou disparos de arma de fogo na cabeça da jovem, que morreu logo após os disparos.
Os disparos de arma de fogo chamaram a atenção dos moradores da região e quando as pessoas foram olhar o resultado viram o corpo do menor de idade estendido no chão e sem nenhum sinal vital. A pessoa suspeita de ter cometido a ação criminosa não foi encontrada.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas não há informação sobre o autor do crime. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o homicídio. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
