Jovem morre baleado em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na noite desta terça-feira
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Matriz de Camaragibe: desta vez um adolescente foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12) na Estrada do Perú, próximo ao Distrito Industrial. Na noite do domingo (10) um homem foi baleado e na semana passada Jailton Albino Santos da Silva foi assassinado.
A vítima fatal desta terça-feira (12) trata-se de um jovem identificado como Luiz Gustavo dos Santos Nascimento, de 16 anos de idade. Ele foi morto a tiros quando estava no local que leva a uma localidade conhecida como Estrada do Perú.
Era o começo da noite quando a vítima trajando bermuda e com uma camisa da Seleção da Argentina estava numa estrada vicinal quando a pessoa suspeita apareceu e efetuou disparos de arma de fogo na cabeça da jovem, que morreu logo após os disparos.
Os disparos de arma de fogo chamaram a atenção dos moradores da região e quando as pessoas foram olhar o resultado viram o corpo do menor de idade estendido no chão e sem nenhum sinal vital. A pessoa suspeita de ter cometido a ação criminosa não foi encontrada.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas não há informação sobre o autor do crime. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o homicídio. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
