Homem é detido com drogas, munição e arma de fogo no Passo de Camaragibe
Houve troca de disparos com a policia, suspeito se entregou
Um homem de 22 anos de idade acabou sendo detido por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ainda, disparos contra a guarnição da polícia na localidade de Bom Despacho em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi detido na noite desta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, as denuncias foram realizadas a partir da grande movimentação que acontecia no local, Zona Rural de Passo do Camaragibe. Identificado como Jadson Alves dos Santos Silva, portava uma espingarda calibre 26, sem possuir porte legal e aterrorizava as pessoas no local enquanto traficava entorpecentes.
Os militares foram ao novo endereço e foram recebidos com troca de disparos, além a da arma foram apreendidas trouxas de maconha e crack, além da munição no bolso do individuo. O material foi apreendido e o suspeito encaminhado a delegacia de Passo.
Últimas notícias
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
