Homem é detido com drogas, munição e arma de fogo no Passo de Camaragibe
Houve troca de disparos com a policia, suspeito se entregou

Um homem de 22 anos de idade acabou sendo detido por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ainda, disparos contra a guarnição da polícia na localidade de Bom Despacho em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi detido na noite desta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, as denuncias foram realizadas a partir da grande movimentação que acontecia no local, Zona Rural de Passo do Camaragibe. Identificado como Jadson Alves dos Santos Silva, portava uma espingarda calibre 26, sem possuir porte legal e aterrorizava as pessoas no local enquanto traficava entorpecentes.
Os militares foram ao novo endereço e foram recebidos com troca de disparos, além a da arma foram apreendidas trouxas de maconha e crack, além da munição no bolso do individuo. O material foi apreendido e o suspeito encaminhado a delegacia de Passo.
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
