Violência
Polícia Civil investiga o caso - Foto: 7Segundos
Mulher é agredida e ameaçada em Porto Calvo
Caso foi registrado na rua Dona Alexandrina
18/04/2022 09h09

Uma mulher afirmou ter sido agredida e ameaçada por um homem em plena luz do dia, neste domingo (17) de Páscoa. O caso foi registrado na rua Dona Alexandrina, no bairro Centro, em Porto Calvo.
Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal em Porto Calvo e quando chegaram ao local indicado encontraram com a vítima.
A mulher - que teve o nome preservado - afirmou aos militares que foi agredida e ameaçada por um homem.
Os PM's receberam a informação do nome do acusado, mas ele não foi encontrado. A vítima foi levada para fazer o exame de corpo de delito. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Acidente de trânsito
Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Campanha de doação de sangue
Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Desenvolvimento
Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Inauguração
Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Infraestrutura e Desenvolvimento
Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

CONFESSOU
Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado