Cidades

Japaratinga promove nesta terça 1ª Audiência Pública do Plano Diretor

Evento ocorre no auditório do Albacora Hotel

Por 7Segundos, com Assessoria 19/04/2022 14h02
Japaratinga promove nesta terça 1ª Audiência Pública do Plano Diretor
Evento ocorre nesta terça-feira - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga vai promover nesta terça-feira (19) a 1ª Audiência do Plano Diretor do município do Litoral Norte de Alagoas. O evento está agendado para começar às 18h, no auditório do Albacora Praia Hotel, no Centro da cidade litorânea.

A gestão municipal está convocando a população para participar desse momento que é considerado muito importante para o futuro da cidade turística. A prefeitura ressalta que o plano é essencial para a política de desenvolvimento e de expansão urbana, que organiza o funcionamento, a gestão e o crescimento da cidade, no presente e no futuro.

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), fez uma postagem nas redes sociais ressaltando a importância da participação do cidadão japaratinguense. “Portanto o plano deve considerar os ideais da cidade onde você gostaria de viver, e o debate público com a sua participação é fundamental”, postou.

A Prefeitura de Japaratinga chama a atenção da população para que participe do evento e nas redes sociais faz um questionamento: “Afinal de contas: qual a Japaratinga que queremos?”, indaga.