Homem é preso por receptação, em Porto Calvo
Ele foi conduzido à Delegacia de Matriz do Camaragibe

Um homem de 40 anos foi preso por receptação na madrugada deste domingo (24), na Rua Dr. Antônio Dorta, no Centro da cidade de Porto Calvo.
A guarnição da Rocam realizava rondas na região quando avistou um indivíduo em uma moto Honda Cg Titan vermelha de placa PCD-8350 em alta velocidade e realizando o 'corte de giro'.
Foi realizada a abordagem e constatado que a placa da moto não batia com o chassi.
Após a consulta do chassi foi verificado que a moto tratava-se da placa QLG-1395 e apresentava queixa de roubo/furto do dia 08/04 em Maceió.
O suspeito juntamente com a moto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe onde foi autuado em flagrante por receptação.
Últimas notícias

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
